segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Carnaval?

Lingerie Day se foi!
Uma pena. Claro, ver bundas, decotes, lingeries, e tudo mais, em mulheres maravilhosas, fazendo poses bacanudas, anima qualquer pessoa em um dia ordinário de trabalho.Quando vão fazer o #nakedday? ;D


Mas, quem disse que ele se foi por completo? Claro que não. Estamos agora em fevereiro, que lembra o que? Carnaval. Que lembra? Putaria. Tá, pode não ser putaria completa, mas NO MÍNIMO, lembra bunda e peito.
Ah vai dizer que não? Pergunte à santificada da sua mãe. Ela vai te responder: "bundas e peitos". Hoje em dia na tv pelo menos, carnaval está MUITO associado à isso.E olha que tem um certo canal aí que censura tudo, até mesmo um corte no dedão. Mas adora colocar uma morena semi-nua desfilando.

Bom, pra mim, essa época é um caos. Em partes.O lado bom, é que as casas de shows desgracentos, criam vários festivais monstruosos, e dá pra se divertir bagaray. E, é claro, eu vejo muita bunda e peito.
FIM DO LADO BOM.

Agora começam os comerciais de camisinhas! Dos quais é tudo uma maravilha, sempre tão fácil de se conseguir uma mulher. E, tudo gostosa. Esses publicitários não devem sair muito de casa.

Mas vamos ser MEGA sinceros agora. O mundo de fato não é como se diz por aí. Vai, não tem tanta putaria. Eu pelo menos, não consigo arrumar uma transa no carnaval (mas isso não conta, talvez eu não consiga arrumar uma transa nem no dia do sexo), acho que nem quando eu namorava, eu cheguei a transar no carnaval, porque ERA carnaval. Também não vejo ninguém transando por aí. Sim, há relatos de que em alguns estados, é uma orgia desenfreada (quem souber quais estados são, favor compartilhar). Isso pode ser explicado pelo fato de que eu não viajo e nem saio muito nesse feriado? Claro, sim, por que não?Alias, to pensando até em comprar um notebook, pra poder ficar na net enquanto cago, e a mente não correr o risco de se distrair com o som do carro do vizinho tocando pagode (porque hoje em dia não se tocam mais marchinhas, só pagode). Eu só espero que a irmã dele fique pelada na janela sambando ou a mãe desse puto, que por sinal é um pitel de senhora!

Agora imagina: ultimamente em São Paulo, está fazendo um calor desgraçado. Imagina esse povo todo, pulando carnaval nesse calor todo.

- [DANGER] - SUOR - [/DANGER] -

Não que eu sou fresco e não suporto suor. Que isso, eu mesmo vivo transpirando bagaray. Gosto de suor feminino em momentos a sós e tals. O Suor que estou falando é aquele coletivo. O cara passou uma parte do dia trabalhando feito um daputa, mais outra parte do dia cozinhando dentro de um ônibus/trem/metro/carro/caminhão, daí chegou em casa, tomou aquele banho de gato, e tascou perfume, daí saiu nesse mormaço pra encontrar com mais perfumados e ficarem enfurnados em um local onde a cerveja não consegue nem congelar. É a visão de uma parte do inferno. Esses rolês são parecidos com tobogãs, é você escorregar uma vez, que você sai deslizando no suor de todo mundo.

Mas o que é o Carnaval? Eu acho que deve ser algum tipo de ritual, de malhação a algum desgraçado famoso, ou acontecimento bacanudo, e do qual pode ter referencias ao caminho desgracento para o fim do mundo. Na "avenida", mulheres não-mais-virgens são obrigadas a usar armaduras com pouca proteção, mostrando assim suas partes vitais e serem carregadas de maquiagem, das quais fica dificil até de distinguir elas de um traveco, o que nessas horas, eu recomendo que olhem para o gogó, se estiver tampado, o queixo, se não der, aí tem que ser ninja. (Aliás, você encontrar uma virgem em um sambódromo, é praticamente o joguinho do "Onde está Wally" mas no level 50 e no nivel modafokahardimpossible). Essas amazonas sambistas tem que sambar até a morte, ou até o final do percurso, enquanto o carro do juizo final, com um demonio gritando a musica do fim, vem seguindo, querendo engolir sua alma. Também, quem não correria desses carros, quando um deles mesmo já chega gritando: "olha a mangueira aí gente". Tenso. É o inferno. E dizem que o metal é do capeta. E pensar que tem desgraçado que faz esse tipo de coisa 365 dias por anos. É com um desse que sua mãe que você case?

No máximo de um carnaval, eu gostaria que um trio elétrico com algum desses conjuntinhos tipo Jamil, Chiclete, entre outros, tombasse =)

É como acabei de ver aqui em algum lugar: "Carnaval é bom quando passa".

10 comentários:

  1. 'E dizem que o metal é do capeta.'
    hauhauahuhuaa

    ResponderExcluir
  2. Carnaval é bom quando passa, muito real isso, mas sempre tem um próximo carnaval :(

    ResponderExcluir
  3. A melhor descrição do carnaval que eu já li! "É a visão de uma parte do inferno (...) é você escorregar uma vez, que você sai deslizando no suor de todo mundo." Hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, o melhor texto de carnaval que eu ja li... sem dúvidas =)

    ResponderExcluir
  5. HAUHAUAHUAHAAH!!

    Ri mto no 'confundir mulher com travecos'.

    Sarcasmos em alta, good!

    ResponderExcluir
  6. Sabe cara eu sou tipo de pessoa que dispenso facil qualquer tipo de contato fisico (excluido coisas sexuais isso é do instinto sabe como é) Mas o que eu quero dizer é, onibus, metro, trem, e.... carnaval, mano, nao rela em mim mano vc ta suado e nojento!!! Custa as pessoas se tocarem disso.... esse povinho xexelento que paga furtunas por um abada que mau vale 10 reais pra ficar se esfregando atraz de um trio eletrico que toca tao alto que vc fica surdo e nao ouve porra nenhuma!
    Ai vem e fala "ha vc é chato" NÂO! EU TENHO BOM GOSTO SUA PORTA!
    Ai ai ai ....

    ResponderExcluir
  7. todo dia pego trem lotado...
    aquele povo consegue feder logo de manhã gente!!!
    De manhã é a fase do dia que se está mais limpinho...ou deveria ser assim!rsrs

    Hahaha "Carnaval é bom qdo acaba"

    bjos Lokones!!!rs

    ResponderExcluir
  8. Que pena que nao gosta de suor,muvuca e carnaval. Ia te chamar pra irmos pra Réeeecife ano que vem.
    hahahahahahahhahahah

    ResponderExcluir
  9. 1 - Odeio profundamente lugares muito extremamente lotados, que não tem espaço nem pra pensar.

    2 - Pára de pedir confete, que todo mundo fala que você é gato (demais).

    3 - Esse negócio de não transar no carnaval este ano está sendo uma afirmação verdadeira, para mim, porque estou de férias e meu namorado tá em Curi. Aí já viu.

    4 - A idéia que todas as pessoas do mundo inteiro têm é que brasileiro só sabe sambar. E as brasileiras vivem disso. E sambam de biquini. Fio dental. De salto alto.

    ResponderExcluir
  10. AHAHAHAHA
    Eu amo carnaval. Não trabalho, e viajo. E reclama da vida atoa. Não vi nem sombra de carnaval, aqui em San Paolo.

    Mentira, eu odeio carnaval. A não ser, pela folga *-*

    ResponderExcluir