segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos pais

Domingo, dia 07/08, foi dia dos pais! Não, não o casal que você chama de "pais"... Mas sim a presença (ou não) masculina que te ensinou coisas em toda sua infancia.
Já passou, era pra eu ter feito esse texto no mínimo sabado, mas acabou não dando. Então, mesmo atrasado, vá lá, de abraço e um beijo nesse véio que mora aí com você ou que não mora...
Sim sim, ele pode dar uns tapas, gritar com você, pegar no seu pé, te encher o saco, te proibir de um monte de coisa, xingar e tudo mais, mas ele não faz por mal, faz até pra te ajudar... tudo bem, não vamos generalizar porque eu conheço alguns aí, que realmente, não dá nem pra comentar!
Mas, esses que eu to falando, ele te "aturou" todos os anos da SUA vida entendes?!
Viu vocês fazendo burradas e tudo mais, e até tentou ajudar! Ou ficou parado, porque sabia mais que sua mãe, que aquele era o seu momento de caminhar com as próprias pernas e aprender com seus próprios erros.
Um dia, vocês vão reconhecer todas essas coisas! Porque um dia, quem sabe, os homens que estão lendo isto, serão pais! E verão que é legal, e que até dá mega saudade disso!
Pois é pessoas, nesse domingo que passou, espero que tenham parado de reclamar ATOA com o homem aí!

Já do meu pai, puta que pariu!... que saudade filha da puta! de ver ele rindo, brincando, zuando com minha mãe, indo trabalhar com ele, e tudo mais...
Pois é, veião, feliz dia dos pais, te amo bagaraaaayyy, saudades fudidas de você! A gente ainda se vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário