segunda-feira, 19 de julho de 2010

Back Again

BEEEEEEMMM AMIGOS BLOGUEIROS. Estamos finalmente de volta! RHÁ!Deu vontade agora de bater na mesa e pedir para o garçom/balconista/nãolembroquem zumbi uma garrafinha da maravilhosa Heineken! Não conhece o rapaz zumbi? É porque então, não conhece a Taberna do Smok! Procure pelo "Tabernacast" e vai saber do que eu to falando.
Bom, sem mais delongas, devo pedir desculpas pelo atraso. Minha mãe me deixou de castigo!

OK, OK! To brincando. De castigo é a casa do caray! (Sorry, mãe, pelo palavriado)

Mas eu estava cometendo pecados capitais como preguiça, gula e acho que só. Sem falar que teve a copa aí. Quem aqui assistiu e ficou putinho da vida com a copa? Má vá criar barba e fazer alguma coisa de útil. Claro que fiquei triste pelo Brasil ter saido da copa. Quando ele saiu, EU NÃO TINHA MAIS O PORQUÊ SAIR CEDO DO TRABALHO! Bem patriota, né? Sim sim, eu sou daqueles patriotas de 4 em 4 anos, e nada politicamente falando. Todo mundo sabia que futebolisticamente falando, o Brasil estava mal, muito mal. Mas ainda assim, eu acreditei no time do Dungão e ele até que foi bem. Pior patriota que o meu tipo, é aquele que xingou bagaray o pobre anão e quando o time começou a ganhar seguidamente, ficaram calados, apoiando o tecnico e dizendo que apoiava a escalação do cara. EEEE BRASIL, senhor da hipocrisia!


Copa do mundo eu vejo quase como um natal fora de época. Todo mundo se une e todo aquele blábláblá de utopia e fraternidade. Mas sempre tem o bastardo mal-amado que acha que essas datas são como aquela bandinha underground que só ele e mais meia dúzia de pessoas conhecem, sabe? Ele não quer que façam sucesso pra não virar "modinha". Então, é mais ou menos esse sentimento em relação o Brasil e/ou futebol. Tá dando pra entender? Assim, passam-se os 4 anos, daí o pederastinha chega e fala:


"É, agora todo mundo gosta de futebol e do Brasil."


A grande questão aí, é: "I DAÍ?". É claro que o país inteiro vai prestar atenção. Você está saindo do seu trabalho mais cedo pelo jogo. As pessoas só se concentravam em suas famosas briguinhas de times estaduais, agora não, fizeram questão de baixar seus escudos pra extender a bandeira do país (falei bonito agora, hein). Mas o "fã" não entende isso. Ele acha que todo mundo tinha que conhecer a escalação da seleção desde 1900 e bolinha e ter em casa seus jogos gravados em VHS!


Mas, quem de fato ganhou destaque nesta copa, não foram os jogadores ou tecnicos. Foi uma coisa que já existia há anos e ninguem prestava atenção, mas agora que voltaram à sua terra natal, fizeram questão de aparecer: As Vuvuzelas ou, como as conhecemos aqui no Brasil, cornetas! Irritantes, barulhentas e inquebraveis, as vuvuzelas fizeram seu papel nos estádios, atrapalhando os narradores do inicio ao fim do jogo. Aliás, elas estão lá desde os amistosos! O torcedor vuvzeleiro é treinado desde que aprende que aquilo que ele tem no meio das pernas pode ser uma vuvuzela ou uma boca. E de se reunem para a poluição sonora! Parecem até pragas, espalhando-se pelo mundo. Se você morrer, caro "fã" futebolistico, pode ter certeza que o som que ouvirá no inferno virão de vuvuzelas demoniacas plugadas nas tetas flácidas e cheias de ar de sua mãe! E podem voltar com suas mediocres felicidades, porque o maior "Pão & Circo" do mundo finalmente acabou. E todos voltaram a vestir suas camisetas de times regionais. O João da Padaria voltou a brigar com o Breno do açougue e o mundo voltou a ser normal.

Durante minha ausencia houve também uma data inédita: o #diadohomem!Dia do homem? Não diziam no dia das mulheres que o restante dos dias já era dos homens? O que houve agora? Invejinha? AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH, mas eu vou te contar viu! Bom,tudo bem, foi o dia dos homens, e ae? O que aconteceu? Poxa, mulherada, vocês também são umas ingratas! Nem um charuto vocês deram de presente! Uma cerveja, ou quem sabe um boquete? CALMA CALMA. To de brinks. Sei que foi bem machista isso aí, mas ué, se é o dia do homem, já não é machismo bagaray? Mas eu nem tenho muito o que falar sobre esse dia, apesar de ser homem. Pra ser bem sincero, eu nem lembro que dia (em número) foi!

De resto, meus caros, é só esperar o dia do mimiógrafo e aí sim, teremos o que comemorar e poderemos enfiar as vuvuzelas no cu dos fanáticos! PEACE!

Um comentário:

  1. Ooooooooolha o bagulho!
    Ganheium jabá no blog do Loko!
    Que honrra!
    Relaxa, o garçon zumbi vai te servir não se preocupe...

    Esse bagulho que vc falou sobre a copa me lembrou uma comparação que eu ouvi que é mto boa...
    Para o brasileiro a Copa do Mundo é o mais próximo de uma guerra que temos!
    Se vc parar pra pensar é nessa epoca que pra o brasil, mandamos nossos melhores soldados para uma batalha mundial contra outras nações...
    Os artilheiros e goleadores são os herois de guerra que nunca tivemos, e o tecnico e etc são os generais estrategistas de cada batalha...
    Lindo não?
    Mas ainda assim é tudo uma grande panacada ehhehehe
    Sem mais..
    Amor...
    Smok
    XD

    ResponderExcluir