segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional das Mulheres

Olha só, que bacanudo hein? Vocês brotinhos que nascem, crescem, sangram, reproduzem-se, viram fabulosas mamães e morrem. Pelo dia de hoje 08/03, não vale nem dizer que são péssimas motoristas, que acharam que a fila da coordenação motora era besteira. Passar lá pra quê?
Na-na-ni-na-não.

Mulheres e seus mil e um tipos de cabelos, praticamente uns cameleões. Lindas morenas desfilam por aí, com suas longas madeixas flutuando por esse rio escaldante e invisivel que o ar nos deixa vivenciar. Lisos, cheios de cachinhos ou repicados. Os homens não foram feitos para notar esse tipo de coisa claramente. Mas notam, ah se notam. E não comentam justamente para que elas possam abusar de todo charme que lhes é possivel, para ganhar apernas um comentário. Pra que comentar, quando nós gostamos de olhar? Uma jogada para lá e outra para cá e de repente o calor, o humor e aquela intensa vontade de mudar fazem com que simplesmente em uma passada de laminas paralelas e afiadas joguem anos de cultivo ao chão. E sem mais nem menos, a morena virou loira e virou ruiva ou virou qualquer tipo imaginavel de coloração que até mesmo a Suvinil duvidaria. Muitas vezes a coloração muda a mente também e a loira acaba sendo a mais prejudicada. Mas isso não vem ao caso.

Quando o cabelo desce, ele vai até o pescoço, contornando o queixo, até chegar na boca. Aqueles lábios macios e provocantes. A boca, de onde saem as palavras em um tom mais belo mesmo sendo mortiferas. Carnudas, finas, estreitas. Não importa, elas sabem usa-las. As vezes não sabem cala-las outras vezes sabem, até demais. Elas insinuam ou comprovam coisas, elas são termometros e sinais. Elas tem o dom da mordida. Elas suspiram e se inclinam, deixando espaço para que você possa percorrer o escultural corpo feminino.

Esse monumento cheios de curva, até parece que estamos descendo e/ou subindo a serra. Alguns são mais flácidos, outros mais desprovidos de carne, mas mesmo assim, contém curvas, isso não dá para se negar. Uns são tão frágeis que no minimo esforço está marcada, outros são tão fortes que se igualam ou ultrapassam aos dos homens. Mas ainda assim não perdem o toque da pele macia. Seus leves pêlos (as vezes não tão leves assim), que se ouriçam, ao leve sussurro ao pé da orelha. Assim como facas e coisas afiadas, tem que saber maneja-los também, ou eles podem se tornar frios e duros como pedra. São como armas, armas das quais elas sabem usar muito bem, haja vistos seus lindos seios.

Não só são lindos de olhar, como de pegar, mas como de se espantar que em algum momento de suas vidas, o usaram para alimentar seu herdeiro. Volumosos, pequenos, separados, juntos, isso só o tempo e por que não a medicina poderão oferecer. Um belo decote daqui, uma pose em cima de uma mesa, e ali está, algumas atenções desviadas e seus desejos realizados. Fazem belo par assim como suas esguias pernas.

O caminhar. Não é apenas um caminhar, quando querem, é um jogo de sedução e um exercicio completo de ginastica. Elas não movem apenas os pés porque querem chegar ao seu destino. Elas movem os pés, as pernas, a bunda, o corpo inteiro ao andar. Lisas, duras e gostosas de se apertar. Guardam segredos, segredos erógenos bem perto, mas ao mesmo tempo muito distantes. Os seguranças do ventre. Faça-as abrir e um homem encontrará a felicidade. Mas saiba fazer isso com o corpo inteiro e terá sensações sem igual.

Mulheres lindas, formosas ou não. São mulheres. Capazes de amar de um jeito sem descrição, mais que um mundo. Seu cheiro inebriante e seu gosto viciante. Qual o melhor vicio para um homem do que a mulher? Nos fazem pecar, esquecer. rir, entre mil coisas. Algumas consideradas bichos de 7 cabeças, quem as entende? Principalmente em sua semana avermelhada. Preparam-se para se tornarem a melhor e mais perfeita máquina já criada em todos os tempos. A maquina de ser mãe. Temperamentais e/ou extrovertidas, ainda são mulheres sensiveis. Gostam de ser ouvidas. Escute-as e vejam que maravilhas elas podem oferecer. Ingênuas ou inocentes, ainda não descobriram tudo o que podem oferecer.
Claro que algumas já descobriram e abusam desse poder.
Cuidado homens, elas queriam igualdade e já a conseguiram.

Assim como disse em "Preconceito, Hipocrisia & Ignorância", posso ser contra esse lance de "um dia para o homem", "dia da mulher", "dia daquilo". Até concordo com o dia das mães, mas das mulheres? 1 dia só? Dizer que o resto é dos homens? Quando sem elas, eles não seriam nada? É um tanto ingrato não é?Mas... Eu poderia ficar aqui, escrever milhões, bilhões, trilhões de palavras e ainda assim não chegar a descrever UMA mulher sequer. Parabéns mulheres. Que essa raça não entre nunca em extinção. Que nos agradem e sejam agradadas, façam lanches e tragam cerveja. Sejam mimadas, de qualquer cor ou forma, o dia é de vocês.

7 comentários:

  1. Nossa... Realmente profundo o texto!
    Gostei, ficou bonito e valorizante (não sei se essa palavra existe, mas beleza!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não parece que foi você quem escreveu...
    Parabens a todas as mulheres !
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais, valeu pela homenagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Jura que isso saiu de você? o.0

    Vai, conta logo aí de onde copiou! Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Benditas sejam as morenas no bendito texto...

    ResponderExcluir